sexta-feira, 6 de julho de 2012

NH Amsterdam Center

Cheguei a Amesterdão e facilmente consegui chegar ao comboio que me ia levar até à estação central. Até aqui sem problemas, pessoas super simpáticas e prontas a ajudar.
Da estação central, com um mapa e uma mala pequena na mão fui subindo pelas ruas de Amesterdão até chegar ao meu hotel… O percurso embora longo é muito fácil de se fazer, há sempre pessoas e lojas para nos distrairmos, e a cidade é lindíssima.
Chegado ao hotel, o atendimento foi rápido e os empregados simpáticos. Subi até ao quarto e fiquei positivamente surpreendida com as condições. O quarto era enorme, com duas camas individuais, um sofá de dois lugares, um cadeirão, uma secretária e uma televisão enorme. O espaço entre a cama e a secretária era grande permitindo um excelente circulação.
No quarto havia ainda um roupeiro grande e imenso espaço para guardar a roupa.
As instalações sanitárias eram muito boas, mas em comparação com o tamanho do quarto eram pequenas… mas não me estou a queixar… eram muito boas e muito bem decoradas.
O pequeno-almoço era perfeito e para todos os gostos, não faltava nada e sabia muito bem sair do hotel com o pequeno-almoço tomado para enfrentar as longas caminhadas por esta belíssima cidade.
Aconselho a todos. A localização, embora não seja na dita baixa da cidade, era muito boa, pois fica muito perto de atrações locais como o Hard Rock Café, o Vondelpark, a praça e rua de Leidsenplein e dos mais conhecidos museus da cidade.
Para almoçar ou jantar nesta zona existem diversos restaurantes de várias nacionalidades para todos os gostos… basta descer do quarto atravessar a rua e há de tudo um pouco.
Para quem queira ir às compras a rua de Leidsenplein tem inúmeras lojas de todo o tipo de produtos.

Vista exterior

O interior do quarto

A vista do quarto

Sem comentários:

Enviar um comentário